A Água na Cortina é reconhecida pela excelência na qualidade de seus serviços. São mais de duas décadas de experiência em serviços de lavanderia, com lavagem úmida, a seco e renovação de couro, com tecnologia que limpa, hidrata, renova e amacia as peças. Também oferecemos o serviço de costura e customização de cortinas, com retirada e colocação no local, onde nossos colaboradores especializados estão à disposição para ajudar você em quaisquer tipos de reparos e consertos em cortinas. Ajustar, aumentar ou diminuir, fazer uma barra, cerzido, não importa, além de lavar, secar e passar sua peça, você também pode variar na costura e customização.
O processo de logística e administração da companhia opera com frota própria, fazendo com que a coleta e a entrega se tornem rápidas e qualificadas. Além desta comodidade, a coleta e a entrega podem ser adequadas ao turno de cada empresa ou pessoa, mediante a consulta e contratação.
Terceirizamos nossos serviços para lavanderias e atendemos empresas em geral como colégios, clínicas, geriatrias, estéticas, etc. O sistema de higienização e conservação de rouparias e similares mantém um padrão eficaz e permanente de qualidade nos serviços oferecidos.
Todas as etapas são realizadas por máquinas compatíveis com a demanda: lavadoras, extratoras, batedores, passadeira e secadora. Além disso, funcionários treinados e especializados garantem a qualidade no resultado final do serviço.
A Água na Cortina cuida dos detalhes para você, e isto inclui essencialmente a otimização na relação custo-benefício. Nosso compromisso é prestar um serviço de qualidade, atendendo os nossos clientes com excelência.
Clientes Atendidos
Lavagem de tapetes
Lavagem de cortinas
Higienizações
Missão
Fornecer serviços que atendam às crescentes expectativas dos clientes e do mercado, através da melhoria contínua em tecnologia, processos, custos e capacitação dos seus profissionais.
Visão
Ser referência no mercado em que atua, através do reconhecimento pela excelência dos serviços prestados.
Valores
- Respeito e cumprimento dos padrões;
- Ética e transparência com todos;
- Simplicidade nos relacionamentos;
- Transformação de problemas em soluções;
- Atendimento encantador;
- União e comprometimento entre as partes;
- Rentabilidade sustentada;
- Aperfeiçoamento contínuo;